quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Frases que falam...


"Tem dor que vira companhia. 
Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. 
Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. 
Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável.
Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu."
Ana Jácomo
 ***
 “Saudade é não saber. 
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” 
Martha Medeiros 
***
 "Li no seu olhar que eu era tudo para você, 
até que descobri que não falávamos a mesma linguagem." 
Crisbalbueno
*** 
"Não passe pela vida sem deixar nela a sua marca."
(Desconheço autoria)
*** 
Foi para repensar a luz,que precisei de muitos quartos escuros!
(Desconheço autoria)
*** 
"Eu sempre digo que eu posso ter uma solidão medonha, mas sempre vai haver um vasinho de flores num canto. 
A gente pode enfeitar a amargura." 
Caio F. Abreu
*** 
"Continuo achando graça nas coisas, gostando cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, às amarguras, aos rancores."
Zelia Gattai
*** 
 '' O que for teu desejo, assim será tua vontade. 
O que for tua vontade, assim serão teus atos. 
O que forem teus atos, assim será teu destino. ''
Deepak Chopra
*** 
'' Aí você aprende que cada um oferece o que tem. 
E você para de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida. Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. 
E aí, fica em paz. ''
Karla Tabalipa
***
"Que tudo que mais lhe importa, floresça!"
Ana Jácomo
***
A felicidade
Morava tão vizinha
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha.
Chico Buarque
***
"Quando sinto uma terrível necessidade de viver, saio á noite para pintar estrelas". 
Vincent Van
***
“Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. 
Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.” 
Pe Fabio de Mello
***
“A vida é um círculo. Retire dela dois dedos de dores. 
Tudo o que sobra é uma linha em forma de U. 
Pendure. 
E faz para ti um balanço." 
Halifas Quaresma
***
"Enquanto eu o desembrulho, percebo, em geral um tanto surpresa, que não preciso necessariamente que algo mude para eu ser feliz porque eu já sou. 
Apesares, pesares, incluídos. 
É claro que os acréscimos são muito bem-vindos..." 
Ana Jácomo 
***
"Lembra o tempo em que você sentia, e sentir era a forma mais sábia de saber, 
e você nem sabia?" 
Alice Ruiz
***
"Fingia que não o tinha, só para depois ter o susto de o ter..." 
Clarice Lispector
***
"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer..." 
Mário Quintana 
***
"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. 
Talvez esse seja meu pior defeito..." 
Cazuza
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário