sábado, 6 de outubro de 2012

Frases & fragmentos


“Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.”
(Renato Russo)
*** 
“Porque é mil vezes mais fácil você encontrar alguém que te julgue, do que alguém que sente do seu lado e te diga: Eu te entendo."
*** 
“A beleza que revistas prometem em uma semana, você consegue em segundos numa gargalhada.”
(Vanessa Leonardi)  
*** 
“Um dia, por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.”
( Shrek )  
*** 
"De que são feitos os dias?
De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças"
Cecília Meireles
*** 
É PRIMAVERA...!!!
FLORESÇA...ACONTEÇA...!!!
RENOVE-SE ...e se FORTALEÇA....!!
ENCONTRE Novos CAMINHOS que te MEREÇA...!!
(Gal Sarkis)
*** 
Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor ;
O fogo se derreteu, o gelo se incendiou;
E a brisa que era um tufão…
Depois que o mar derramou, depois que a casa caiu;
O vento da paz soprou.
(Romeu e Julieta -Los Hermanos )
*** 
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se!"
(Provérbio Persa)
 ***
"O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro.
Caso contrário, não é amor; é ilusão.
Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz.
O amor não sobrevive de teorias.
Não adianta falar para seu filho que o ama se seus gestos não correspondem a esse amor.
Palavras sem gestos não edificam."
(Padre Fábio de Melo)
*** 
" A vida pode ser dura com a gente...
Nos jogar às paredes. Nos vender ilusões.
Nos roubar alguns sonhos.
Por mais que ela nos moa, lembre-se:
É no chão, onde tudo floresce.
Hoje, você é pó!!
Amanhã, flor. "
(Bruno de Paula)
*** 
"Todas as vezes que você perdoa, o universo muda.
Cada vez que você estende a mão e toca um coração, o mundo se transforma."
(Livro " A Cabana")
  ***
"O silêncio e a tolerância são as armas de quem pensa, a reação instintiva é a arma de quem não pensa.
É muito melhor ser lento no pensar do que rápido em machucar.”
(Augusto Cury )
*** 
"Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito."
(Caio Fernando Abreu)
*** 
"O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço."
(Mário Quintana)
*** 
"Não nasci para ser adequada, coerente, adorável.
Nasci para ser gente. Para sentir de verdade.
Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo.
Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas:
às vezes, nem eu supero as minhas."
(Marla de Queiroz)
***
Escrevo para mim mesma,
para ouvir minha alma falando
e cantando, às vezes chorando.
(Clarice Lispector)
 ***
“…Respeite mesmo o que é ruim em você – respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você – 
não copie uma pessoa ideal, copie você mesma – é esse seu único meio de viver.”
(Clarice Lispector)
*** 
"A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos.
Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade,
se nunca tivesse experimentado as quedas?"
(Do filme: P.S. : Eu Te Amo)
 ***
Não basta ter a palavra em tuas mãos,
quando ela está distante de sua vida...do seu
coração, de seus lábios, do seu agir.
(Rosi Santos Kleiniibing)
***  
Hoje eu só queria
Me cobrir com vestes florais,
buscar água na fonte,
Regar as margaridas de minha janela, conversar com elas
Calçar os meus pés com palavras de paz
Fazer um doce
Escrever um poema.
(Arnalda Rabelo)
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário