domingo, 14 de outubro de 2012

A volta por cima


Extrapolei os sonhos!
Vivenciei as mágoas.

Convivi com fracos,
suportei os falsos.

Me mantive em pé,
mesmo com as pedras me atingindo em cheio.

Varri da alma a revolta ignóbil,
o desprezo inútil,
e a descrença falsa.

Reabri meu coração à vida.
Deixei reflorescer a ternura.

Olhei em volta e para o céu sem fim...
...me conformei com o mundo, me conformei com a vida.
Com a vida e com o mundo...
...que mereci pra mim.

Obrigado, Senhor, pela volta que a vida me fez dar.
Aprendi a te amar, sem mandamentos,
pela simples razão de amar.

Se cheguei onde estou hoje, foi graças ao que 
vivi, 
               sofri, 
                                     sorri, 
                                                                 corri..."

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário