sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Frases que falam....


"Sou uma humilde jardineira de palavras, uma semente aqui, outra ali...e fico feliz quando uma delas te alegra"! 
Sirlei Passolongo
***
As páginas da vida, são cheias de surpresas... 
Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas. 
Há mistérios e fantasias, sofrimentos e descobertas. 
Grandes amores e também decepções. 
Por isso não rasgue páginas e nem pule capítulos, não se apresse em descobrir os mistérios, não perca a esperança, pois muitos são os finais felizes. 
E nunca se esqueça do principal: 
"No Livro da Vida, o autor é você."
*** 
"Compreendi que viver é isto.
Uma canoa que a vida nos empresta e só vale o quanto temos disposição para remar. "
(Lídia Martins)
*** 
"O segredo de viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada qual segundo sua individualidade."
Friedrich Ludwig
*** 
"O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos.
A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante".
(Ana Jácomo)
*** 
"Solidão prolongada me ensinou a ser exigente. Quando me tornei minha melhor companhia, só me apaixonei por pessoas absolutamente incríveis"... 
(Marla de Queiroz)
*** 
"A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos.
O quadro é único, a moldura é que é diferente.
(Florbela Espanca)
*** 
"O que é duradouro não é o que resiste ao tempo, mas o que sabiamente muda com ele."
(Carlos D. Andrade)
***
"Quem sabe um dia, por descuido ou poesia; você goste de ficar."
(Chico Buarque)
*** 
"As decepções podem ser arrasadoras, mas não podemos fechar o nosso coração para o resto do mundo."
 (Crisbalbueno)
*** 
"Quem ama é paciente e bondoso.
Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro nem egoísta;
Não fica irritado, nem guarda mágoas.
Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
Que ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. "
(São Paulo fala sobre o amor cristão, em 1Cor 13, 4-7.)
***
O perdão só é possível a quem ama. Deus ama a cada pessoa com seu amor infinito. 
Ama, com capacidade de perdoar, quem se sente amado por Deus.
Devo me lembrar de que o perdão mede a minha capacidade de amar.
***
Venha, meu coração esta com pressa
Quando a esperança esta dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão.

Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha, que o que vem é perfeição.
 (Perfeição - Legião Urbana)
***
"... tem vezes também em que oferto uma outra espécie de presente, que quem recebe jamais saberá que eu dei. Pode ser para alguém que eu sinta estar triste ou para alguém que eu perceba estar muito feliz, não importa. 
Não há lógica nem regra para ser seguida. 
Sem fazer ruído, a minha vida dirige para aquela pessoa a intenção de que a vida dela seja abençoada. Simples assim."
(Ana Jacomo)

2 comentários:

  1. BEM AMIGA.....COMENTÁRIOS?...SO MESMO ELEOGIOS E APRENDENDO.....COMAPARTILHANDO E ADQUIRINDO SABEDORIA ATRAVES DE SEU BLOG E POSTAGENS QUE VOU SER REDUNDANTE..MARAVILHOSOS....VC ADMIRÁVEL VOU AOS POUCOS.PARA QUE O SABOR DA ESPERA...TE INSPIRE CADA DIA MAIS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, é com muita alegria que vejo você aqui sempre me incentivando com seus elogios...obrigada querida amiga, sabe que nunca deixei que nossa amizade ficasse esquecida... apesar de "distantes", meu coração tem um lugarzinho seu... abraço!

      Excluir