sábado, 15 de junho de 2013

Olha pra mim

Olha pra mim. Quero ver se tu consegues. Olha sem medo. Sem mágoa. Sem rancor. Sem culpa. Sem ressentimentos. Sem arrependimentos. Olha no fundo dos meus olhos.

O vento leva as palavras. O tempo faz morrer a esperança. Os dias se tornam longos demais para um coração aflito. Palavras reconfortantes se tornam insignificantes. Caos. Vazio. Turbulência.

Olha pra mim. Não sei se és capaz. Tira essa máscara. Tira o véu. Tira a nuvem. Olha no fundo do meu coração.

Os livros foram guardados. Os bilhetes foram escondidos. O coração dilacerado.

Olha pra mim. Vamos lá, olha pra mim agora! Verdadeiramente. Olha no fundo da minha alma. E me dá, pelo menos, a certeza absoluta e completa de que não estavas fingindo.

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário