terça-feira, 18 de junho de 2013

A vida é isso...

"Quando pequeno eu ia pra praça, via a paineira, eu não conseguia subir na paineira, tinha aqueles espinhos na paineira. 
É uma árvore cheia de espinhos, espinhos grossos. 
Sempre pensei, “Ai que árvore triste, ninguém sobe nela.” Me dava uma compaixão daquela árvore. 

Quando adulto, na mesma praça, quando eu estava embalando meu filho, embalando, no balanço, eu vi uma criança subindo a paineira, e ela subia a paineira de um jeito que eu nunca tinha imaginado, usando o próprio espinho como degrau. 

Daí eu me dei conta, a vida é isso! Usar a dor para subir mais alto. O espinho não nos atrapalha."

 “A vida é feita de escolhas porque a gente escolhe a própria casualidade. A gente tem o direito de escolher o nosso destino. 

E nunca recuse uma tristeza, porque com certeza ela servirá de apoio para uma alegria!"


Fabrício Carpinejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário