sábado, 11 de maio de 2013

Eu creio

Eu plantei um pé de amor, pra colher sorrisos. De nada adiantou. 
O vento, de tempo em tempo, esfacelou as flores, os frutos e os galhos. 
Só que tem uma coisa: O meu amor continua de pé, com uma bandeira hasteada no meio. 

É proibido não ter esperanças porque é Junho e o tempo pode tudo para quele que crê.

E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro. Com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol, de uma manhã clarinha. 
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva e na colheita dos sonhos, que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, de quem espalha pólen de luz e alegrias miúdas.

Acredito que a bondade tem voz e acredito, também, num HOJE maior que o ontem e que o amanhã. Acredito na beleza e força de um sorriso, no encanto e energia das palavras. 
Acredito num Deus que tudo vê e que tudo ampara, da maneira correta e no tempo exato.

Acredito na bondade sem disfarce, nos rostos sem máscaras e doses de paciência que removem montanhas, no carinho e na amizade. 
Creio na palavra que cura, nas canções que embalam sonhos, nos risos gratuitos, na bússola do lado esquerdo que sempre indica o caminho.

Eu nasci pra acreditar. E esperança, minha gente, é o que anda comigo.

Cris Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário