domingo, 14 de abril de 2013

Permita-me, Senhor...

"Se existo é um erro eu o saber. Se acordo parece que erro. Sinto que não sei. Nada quero nem tenho nem recordo. Não tenho ser nem lei." (Fernando Pessoa)

Deus querido permita-me sonhar...Um sonho bom, sonho leve, sonho que libera minha alma. Permita-me, Senhor , fechar os olhos e alcançar as estrelas, andar nas nuvens e descobrir qual é o formato do céu; encontrar anjos , arcanjos, querubins, serafins e, claro, encontrar minha menina.

Deus Pai, permita-me sonhar; sonhar com as pessoas que amo, uma por uma, abraçá-las demoradamente para transmitir-lhes todo o amor que inunda o meu ser, e assim sintam e saibam o quanto colorem minha vida, o quanto são importantes.

Permita-me sonhar com meus pais super-heróis, onde o olhos azuis de meu pai seja o cenário das melhores peças e a ternura de minha mãe me proteja do ódio das coisas ruins da terra; e que eles, Senhor, sejam eternos.

Sonhar com minha Juju nas melhores poses, nas melhores fotos, nas melhores escolhas, sorrindo, Deus, sempre sorrindo!

Permita-me nestes sonhos ter tão somente o presente e o futuro...não quero retornar ao passado, pois este me rasga e dói. Quero viajar rumo a luz...
E que todos os meus desejos, Pai, estejam no que ainda esta por vir.

Permita-me sonhar sonhos a dois com o companheiro que aqui escolhi e que segura diariamente minha mão... O caminho com ele é tão mais fácil, Deus...

Que meus sonhos me transportem até o fim dos meus tempos para a pátria celestial e assim te prometo que suportarei com dignidade, inclusive com alegria, a terra onde me encontro.

Permita-me, Senhor...Que assim seja, amém.


Nossas Letras > Letras, Arte e Cia > Heloísa Bittar Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário