quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jesus nos abre a porta do céu

Jesus veio nos ensinar a enxergar as coisas do alto e “entender” a linguagem de Deus. 
Aquele que vem do alto está acima de todos porque dá testemunho do que viu e ouviu. Jesus Cristo foi o único que veio do céu e só Ele pôde dar testemunho das palavras de Deus.

Quanto mais nos aprofundamos no conhecimento de Deus, mais nós nos apropriamos das realidades do céu e começamos a viver a vida eterna, portanto a fé em Jesus nos abre a porta do céu. 
 Assim, em sintonia com o Espírito Santo nós percebemos os “sinais de Deus” que nos revelam um modo de viver diferente dos que pertencem a terra. 
 De acordo com o que falamos ou vivenciamos nós damos testemunho de que pertencemos a terra ou já somos cidadãos do céu. 
Quem está ligado ao céu percebe os sinais de Deus nos acontecimentos da sua vida e do mundo; percebe o itinerário de Deus e vê nas coisas mais incoerentes e desencontradas aonde Deus quer levá-lo, não porque entenda, mas porque confia. 

 Essa harmonia, porém, só acontece a partir de uma vida de oração, porque orar é estar junto de Deus e com Ele dialogar tendo no interior do coração um contato direto com o Seu pensamento. 
É difícil, porém, para aqueles que não têm contato com Deus, não param para sentir o lado espiritual, por isso, só enxergam com os olhos do mundo entendendo que tudo só pode ser resolvido com o seu raciocínio e inteligência.

do site - Um novo caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário