quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deus - Meu refúgio

 Deus - Meu refúgio   


Muita gente, muita confusão
mas nada disso me satisfaz...
Me sinto só...
imensa solidão...


sozinha, isolada,
me sinto incapaz...
Grito em meu íntimo
Pois, triste e desanimada estou...


O meu sussurro Deus escuta
E me mostra a solução:
Devo me recolher e orar
abrindo sempre o meu coração...

O Pai que tudo vê,
Vem em minha direção...
Novamente escuta meu gemido
Não demora...
E na hora me consola...

A tristeza... o sofrimento,
pra perto de Deus me levou...
Agora, quero sempre caminhar
na direção que Ele me indicar...

Não quero outra vez
da vida desanimar...

Pai! Vem! Cuida de mim...
Me ensina somente a amar e...

...assim,
sempre em Ti me refugiar!!!

Maria Angélica Leal

                                               
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário