terça-feira, 13 de março de 2012

A vida é excepcional

Que coisa linda esse texto. Escrito em nome de meninos e meninas do abrigo de excepcionais abandonados... Falou lindamente em nome deles. Realmente me emocionou e tocou.
Compartilho com vocês: (Escrito por Dani Guima)

Minha vida se resume a um olhar. Através dele capto e emito meus sentimentos e emoções.
Pois minha alma está presa a um corpo que não é compreendido. Não tem formação e nem informação. Apenas expressa diferença, abandono e rejeição.

Enquanto meu corpo me isola, meus olhos são janelas do meu espírito. Ao sentir sua presença, transmito que também sei amar. Bendito semblante que proclama um misterioso silêncio.

Estou aqui, vivendo de forma excepcional. Por algum motivo sou assim. Talvez para sua missão de doação e gratidão. Quem sabe um convite para vivermos, literalmente, de forma diferente: viva (você) fora do comum e deixe-me viver normalmente.

Para ambos, uma visão desconhecida do mundo. Mas eu não posso nem tentar. Então, tente por mim. Deseje por mim. Lute por mim.

Viva sem reclamar, seja grato pela vida que tem. Mude o modo de enxergá-la. Quem sabe lhe fará bem? Seja simples e faça com amor. Seja positivo e prefira o bom humor. Não é receita, tenha fé que tudo se ajeita.
Pois a vida é excepcional.

Texto de Camila Leão     

(obrigada por me fazer enxergar além dos meus olhos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário