terça-feira, 18 de outubro de 2011

Frases


"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores... 
Se não houver flores, valeu a sombra das folhas... 
Se não houver folhas, valeu a intenção da semente..." 
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." 
Eleonor Roosevelt

"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é suprema virtude".
(Henry Wadsworth)

"Chega de tropeços, quero direção."

Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade?
E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes,
o telefone mudo. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar.
E se eu contar, quem vai se importar?
Verônica H.

“Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco.”
Clarissa Corrêa

"Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se isso."
Nicholas Sparks

 “A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda, mas que a gente sabe que um dia vai se estabilizar.”
Martha Medeiros

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."
Gabriel Garcia Marquez

"Encontros preciosos não são necessariamente os que nos trazem jardins já floridos...
São, um bocado de vezes, aqueles que nos ofertam mudas."
Ana Jácomo

"Já que não me entendes…
não me julgues, não me tentes."
Cássia Eller

"Nem que eu lute contra mim todos os dias. 
As coisas vão mudar."
( Caio F Abreu )

"Devo florescer onde Deus me plantou."
(Sta Teresinha)

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, 
ou como um resultado que aponta uma nova direção."
 Steve Jobs.

"Aprendi a selecionar meus diamantes... 
Pedaços de vidro já não me enganam mais."
Tati Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário