terça-feira, 29 de janeiro de 2013

10 lições surpreendentes de Albert Einstein

1- Siga sua curiosidade
"Eu não tenho nenhum talento especial. Sou apenas apaixonadamente curioso ".
O que desperta a sua curiosidade? Estou curioso para saber o que faz uma pessoa ter sucesso enquanto outra pessoa não, é por isso que eu passei anos estudando sucesso. O que você está mais curioso? A busca da sua curiosidade é o segredo para o seu sucesso.

2- Perseverança é impagável
"Não é que eu sou tão esperto, é justo que eu fique com problemas por mais tempo."
Através da perseverança a tartaruga chegou a arca. Você está disposto a perseverar até chegar ao seu destino pretendido? Eles dizem que todo o valor do selo postal consistem na sua capacidade de manter a algo até que ele chegue lá. Seja como o selo postal; terminar a corrida que você começou!

3- Concentre-se no presente
"Qualquer homem que pode dirigir com segurança ao beijar uma menina bonita não é simplesmente dar o beijo a atenção que merece."
Meu pai sempre diz que você não pode montar dois cavalos ao mesmo tempo. Eu gosto de dizer, você pode fazer qualquer coisa, mas não tudo. Aprenda a estar presente onde você está; dar o seu tudo para o que você está fazendo atualmente. energia concentrada é poder, e é a diferença entre o sucesso eo fracasso.

4- A imaginação é poderosa
"A imaginação é tudo. É a previsão das próximas atrações da vida. A imaginação é mais importante que o conhecimento. "
Você está usando a sua imaginação diária? Einstein disse que a imaginação é mais importante que o conhecimento! Sua imaginação pré-joga o seu futuro. Einstein chegou a dizer: "O verdadeiro sinal de inteligência não é o conhecimento, mas a imaginação." Você está exercitando o seu "músculos imaginação" diariamente, não deixe que algo tão poderoso quanto sua imaginação adormecidos.

5- Cometer erros
"Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou nada de novo."
Nunca tenha medo de cometer um erro. Um erro não é um fracasso. Erros podem torná-lo melhor, mais inteligente e mais rápido, se você utilizá-los corretamente. Descubra o poder de cometer erros. Eu já disse isso antes e vou dizer de novo, se você quiser ter sucesso, triplicar a quantidade de erros que você faz.

6- Viver o momento
"Nunca penso no futuro - ele vem em breve."
A única maneira de resolver adequadamente o seu futuro é ser o mais presente possível "no presente." Você não pode "atualmente" ontem mudança ou amanhã, por isso é de extrema importância que você dedicar todos os seus esforços para "agora." É o único momento que importa, é o único tempo que existe.

7- Criar Valor
"Esforce-se para não ser um sucesso, mas sim para ser de valor."
Não perca seu tempo tentando ser bem sucedido, gaste seu tempo criando valor. Se você é valioso, então você vai atrair sucesso. Descubra os talentos e dons que você possui, aprender a oferecer esses talentos e dons de uma forma que a maioria dos outros benefícios. trabalho a ser valioso e sucesso vai persegui-lo para baixo.

8- Não esperar resultados diferentes
"Insanidade: fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes."
Você não pode continuar fazendo a mesma coisa todos os dias e esperar resultados diferentes. Em outras palavras, você não pode continuar fazendo a mesma rotina de exercícios e esperar a olhar de forma diferente.Para que a sua vida para mudar, você tem de mudar, na medida em que você mudar suas ações e seu pensamento é na medida em que a sua vida vai mudar.

9- Conhecimento vem da experiência
"Informação não é conhecimento. A única fonte de conhecimento é a experiência. "
O conhecimento vem da experiência. Você pode discutir uma tarefa, mas a discussão só vai lhe dar uma compreensão filosófica da-lo, você deve experimentar a mão primeira tarefa Qual é a lição "sabe disso."? Obter experiência! Não gaste seu tempo se escondendo atrás de informação especulativa, ir lá e fazer isso, e você terá ganho de conhecimento de valor inestimável.

10- Aprenda as regras e depois jogar melhor
"Você tem que aprender as regras do jogo. E então você tem que jogar melhor do que ninguém. "

Para colocar tudo isso em termos simples, há duas coisas que você deve fazer. A primeira coisa que você deve fazer é aprender as regras do jogo que você está jogando. Ele não parecer excitante, mas é vital. Em segundo lugar, você deve se comprometer a jogar o jogo melhor do que ninguém. Se você pode fazer essas duas coisas, o sucesso vai ser seu!

http://www.dumblittleman.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário