domingo, 5 de fevereiro de 2012

2500 visitas

Estou muito, muito feliz...


No final do mês de setembro iniciei o meu blog. Como disse, tudo o que leio e de alguma maneira me chama a atenção, resolvi guardar aqui no BLOG... por isso o nome Li & Escrevi.

São textos que abrangem diversos assuntos e de diversos autores; tenho minhas preferências é lógico, mas adoro ler e mesmo textos tidos como de desconhecidos são postados quando acho que me fez crescer e acrescenta alguma coisa para o meu conhecimento...

A maioria desses textos, poemas, artigos são retirados da internet, revistas, livros e até de jornais...

Agradeço de coração às pessoas que me visitam aqui no blog.
Espero estar colaborando de alguma maneira.
Sei que tudo o que posto no meu blog você pode encontrar em outros blogs, mas tenham a certeza de que tudo o coloco aqui (textos, paisagens, flores, minhas crianças...) são escolhidos com muito carinho... para você...

E, hoje, cheguei à marca de 2500 visitas. Não é um número significativo para muitos, mas para mim foi muita felicidade...
Afinal, estou vencendo mais uma dificuldade, que era "fazer" "ter" um blog... e com minha idade e sozinha estou conseguindo.... inclusive o selo que criei...

Obrigada! Meu coração se alegra por ter você aqui de vez em quando! Bjo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário