terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Adeus Amor!


É hora de dizer adeus mais uma vez...
e eu sei que não vai ser fácil ,nunca é.
 
Primeiro eu vou chorar ,vou lamentar que pessoas boas se vão.
Depois vou me revoltar, afinal já havia me acostumado com sua presença;
vou sentir uma tristeza tão grande, e um vazio insuportável vai tomar conta de mim.
Cada lugar onde for,em que já estivemos não vai ser o mesmo pois vc n estará lá.
Vou parar por um instante e deixar meu pensamento voar a procura de lembranças suas
Vou respirar tão fundo que serei capaz de sentir seu cheiro...
De olhos fechados vou ver seu sorriso e ouvir sua voz...
Vou abrir os olhos lentamente e a única coisa que verei é o vazio que vc deixou
Então, depois de viver esse luto, vou tocar minha vida.
O tempo vai passar e vou me dar conta que já não dói tanto sua ausência...
Vou conhecer pessoas e começar tudo outra vez...
 
Mas não vai demorar para que eu me lembre de você;
E quando isso acontecer vai correr uma lágrima nos meus olhos
Aí vou descobrir que fui privilegiada por te conhecer...
Vou entender que o que é verdadeiro nunca morre;
E que posso lembrar de você quantas vezes quiser,
E ao invés de chorar, vou sorrir
Pois nada no mundo pode tirar você,
de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário