sábado, 10 de agosto de 2013

O pai que não conheci


Pai, eu não te conheci.....
Mas vi a tua foto e pude vislumbrar
O teu coração!
És lindo Pai! Teu coração era muito grande!

Fui desembrulhá-lo e sabe o que nele encontrei?
Amor, carinho, paz, alegria, poesia, música, ética,
Solidariedade...
Saibas, Pai, onde te encontrares agora, que eu Te
Amo!!! 
Eu sinto a tua falta, sempre senti, desde criança!

Às vezes, sinto um grande vazio dentro de mim;
A lacuna de tua presença!
Entretanto, Deus me deu a graça do consolo, a graça
da esperança, a graça de saber que Tu estás num bom lugar!
Tudo isto, me consola o coração!

Obrigado, Pai, por me ter gerado a vida! 
Eu te agradeço de todo o meu coração! 
E mesmo à distância, nutro um grande
sentimento de amor e carinho por Ti!

Que Deus te proteja sempre! 
Um belo dia, nos encontraremos
Ai em cima no céu!

Antoni BigCuore

Nenhum comentário:

Postar um comentário