sábado, 14 de abril de 2012

Oração: Meu querido Deus


Senhor Deus, aqui estou para louvar , agradecer e bendizer o seu santo nome.

Dou-lhe graças pela minha vida, pela minha história e principalmente pela minha saúde, que o senhor bem sabe o quanto eu desejei e implorei para que aceitasse tudo o que me aconteceu com paciência e resignação.

Senhor,
Não deixe que eu me esvazie, que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare diante de situações difíceis...
Não deixe que eu me distancie dos meus sonhos!

Meu Deus,
Só o Senhor tem o poder de me iluminar, então, faça da minha vida uma claridade plena,...
Faça que meu coração sinta a luz do seu amor, e que eu possa dar amor ao meu irmão sem medir esforços.
Meu Deus, 
Peço-lhe ainda: Não me deixe parar nunca, e que minhas esperanças se renovem a cada dia!

Obrigado por este dia Senhor...
Obrigado por estar me dando esta chance de poder compartilhar com todos esse grande amor que invade a minha alma neste meu momento de oração...

Te agradeço, em nome do Seu Amado Filho, JESUS CRISTO!!! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário