terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quero sorrir

Não quero a tristeza. Não, hoje não. Hoje eu quero sorrir! Sem motivo, sem vergonha, sem medo.
Quero todos os ventos felizes que anseiam me rodear; quero atraí-los a mim.
Quero fazer valer essa vontade avassaladora de respirar alegria, não importa de onde venha.
Quero todo carinho disponível, quero todos os sorrisos conquistáveis.
Quero a serenidade de um olhar amoroso, quero doar abraços sinceros, quero aquela amizade que aconchega, quero a felicidade que está contida na simplicidade de cada momento.
Quero a beleza do viver.
Alegria, esbanje-se!
Saia por aí dando suas piruetas, expulse a frieza dos corações.
Seja folgada, espaçosa, inconveniente!
Entre! Não precisa bater.
Eu só te peço uma coisa: por favor, me faça sorrir.
Hoje, eu só preciso sorrir... 


Emilly Benevenuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário